.

.

Holanda libera lista de convocados para compromissos nas Eliminatórias

Cillessen, agora no Barcelona, segue como um dos três arqueiros da Holanda (Foto: AFP)

01/10/2016 

Tentando se reerguer após maus momentos no ano de 2015 (o que rendeu que a equipe ficasse de fora da Eurocopa), a Holanda teve seus 23 convocados anunciados nesta sexta-feira pelo técnico Danny Blind, visando os dois próximos confrontos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Sem medalhões como Robben, lesionado, e Van Persie, o nome mais experiente da lista é o de Wesley Sneijder. O goleiro Maarten Stekelenburg, titular da Laranja na Copa de 2010, também aparece na relação, após fases que o afastaram da equipe nacional.

Recém contratado pelo Barcelona, o goleiro Cillessen segue como um dos representantes da meta, apesar de ter desfrutado de pouco tempo de jogo desde que chegou ao Camp Nou, e deve continuar sendo o titular de Blind. O jovem Memphis Depay, promessa que atua no Manchester United, não atravessa boa fase e segue de fora.

Pelo Grupo A, das eliminatórias, a Holanda terá pela frente a seleção da Bielorússia, no dia 7 de outubro, e na sequência enfrenta a França, no dia 10.

Confira a convocação completa:

GOLEIROS
Cillessen (Barcelona), Stekelenburg (Everton) Zoet (PSV)

ZAGUEIROS
Veltman (Ajax), De Vrij (Lazio), Bruma (Wolfsburg) e Van Dijk (Southampton)

LATERAIS
Karsdorp (Feyenoord), Kongolo (Feyenoord) e Willems (PSV)

MEIO-CAMPISTAS
Klaassen (Ajax), Blind (Manchester United), Strootman (Roma), Sneijder (Galatasaray), Clasie (Southampton), Wijnaldum (Liverpool) e Propper (PSV)

ATACANTES
Dost (Sporting), Promes (Spartak Moscou), Narsingh (PSV), De Jong (PSV), Berghuis (Feyenoord) e Janssen (Tottenham)


Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...