.

.

EPTC define esquema de trânsito e transporte para o Gre-Nal

Torcida mista será escoltada pela Brigada Militar do DC Navegantes até a Arena
Foto: Ocimar Pereira/Divulgação PMPA
23/10/2016 

Em razão do clássico Gre-Nal, neste domingo, 23, às 17h, na Arena, válido pelo Campeonato Brasileiro, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que serão disponibilizados doze ônibus Especial Futebol para a torcida gremista, com saída a partir das 14h do Largo Glênio Peres. A linha T2 será estendida até o estádio e haverá reforço da frota da Lotação Humaitá. A previsão é de cerca de 40 mil torcedores.

A alça de acesso à BR-448 (Rodovia do Parque) ficará bloqueada ao tráfego de veículos a partir das 12h para garantir a segurança principalmente dos pedestres. Na saída do jogo, a alça de acesso à BR-448 será liberada no sentido Capital/interior e a avenida Voluntários da Pátria terá sentido único em direção ao Centro no trecho entre a rua Adelino Machado e a rótula da Dona Teodora. 

A torcida mista será escoltada pela Brigada Militar do DC Navegantes até a Arena, em 15 ônibus, com saída a partir das 15h30. As torcidas organizadas do Inter serão escoltadas do Beira-Rio até a Arena, também em 15 ônibus, com saída a partir das 13h30. A Carris transportará os torcedores. Os ônibus têm câmeras para o registro de possíveis atos de vandalismo. A responsabilidade financeira das depredações, se acontecerem, será do Internacional.


Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...