.

.

Eliminatórias: Restam menos de 10 mil ingressos para Brasil x Argentina, no Mineirão

Mineirão vai receber o primeiro jogo do Brasil após o fatídico 7 a 1, 
contra a Alemanha, em 2014 (Foto: Sergio Gandolphi)

30/10/2016

Mais de 52 mil bilhetes já foram comercializados para o clássico sul-americano no próximo dia 10, em Belo Horizonte, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2018

O torcedor que quer ir ao clássico entre Brasil e Argentina, dia 10 de novembro, no Mineirão, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2018, precisa correr para comprar ingresso. Mais de 52 mil bilhetes já foram vendidos para o jogo e restam menos de 10 mil. Os ingressos começaram a ser vendidos com atraso na última sexta-feira, e a carga total é de 61.949 entradas. A venda é feita pela internet, através do site www.cbf.com.br/ingressoseliminatorias.

O ticket adquirido pelo torcedor pela internet não garante acesso ao estádio no dia do jogo. De acordo com o protocolo da CBF, será obrigatória a troca do e-ticket pelo ingresso físico. A troca vai começar no próximo dia 6, no Hotel Boulevard Plaza, na Savassi, região centro-sul de Belo Horizonte. No Mineirão, a troca será feita apenas no dia do jogo.

O Brasil está invicto desde a chegada de Tite para o lugar de Dunga (quatro jogos e quatro vitórias) e assumiu a liderança das eliminatórias com 21 pontos, um à frente do Uruguai. A campanha valeu até uma subida no ranking da Fifa, para a terceira colocação. A Argentina aparece na quinta posição somando 16. Já o Peru é o oitavo, com oito.

A torcida argentina ficará em um setor específico, dentro do Oeste Superior, com os seguintes valores: R$ 400 inteira (R$ 200 meia). A venda para os visitantes será aberta em breve.

Troca de voucher por ingresso: De acordo com o procedimento interno do Estádio do Mineirão, será obrigatória a troca do e-ticket pelo ingresso físico. Portanto, a Guichê Web, para garantir uma maior comodidade ao torcedor, disponibilizará um ponto de retirada antecipada do seu ingresso físico da seguinte forma:

- Hotel Boulevard Plaza Savassi:
Período: de 6 a 10 de novembro
Horário: das 10h às 20h
- Bilheterias Norte e Sul do Mineirão:
Período: somente no dia do jogo
Horário: das 10h às 20h
- Atenção: cliente Villa Mix terá ponto de troca exclusivo no Shopping Boulevard (Piso 3 – Loja Villa Mix) a partir do dia 8 de Novembro, das 10h às 22h


Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...