.

.

Eliminatórias: Guerrero e Cueva seguem em lista do Peru, e Carrillo volta a ser convocado

Destaque contra a Argentina, Guerrero foi mais uma vez convocado 
pela seleção peruana (Foto: Mariana Bazo/Reuters)

22/10/2016

Atacantes de Flamengo e São Paulo são chamados para enfrentar Paraguai e Brasil e devem desfalcar times em jogo do Brasileiro; atleta do Benfica é lembrado por Gareca

Paolo Guerrero e Christian Cueva vão mais uma vez defender a seleção peruana nas eliminatórias para a Copa de 2018 e desfalcar Flamengo e São Paulo, respectivamente. A Federação Peruana divulgou os atletas que atuam no exterior convocados para as partidas contra o Paraguai e Brasil, mais uma vez com a presença do rubro-negro e do são-paulino.

O Peru enfrenta o Paraguai no dia 10 de novembro, em Assunção, e o Brasil no dia 15, em Lima (0h15 do dia 16 no horário de Brasília). Flamengo e São Paulo jogam no dia 16 de novembro, com os paulistas recebendo o Grêmio no Morumbi, e os cariocas encaram o América-MG em Belo Horizonte.

As novidades na lista de convocados de Ricardo Gareca são André Carrillo, que não vinha sendo chamado por não ter continuidade no Benfica, e Luis Advíncula, do Newell’s Old Boys, que estava fora da seleção por um problema extracampo. Os jogadores que atuam no futebol peruano serão convocados na próxima semana.




Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...