.

.

Cover de Roberto Carlos realiza sonho de conhecer Tite e apresenta música

Nelson canta música para Tite e realiza sonho de conhecer o técnico da Seleção 
Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

06/10/2016

Nelson Carlos faz plantão em hotel em Natal e é recebido pelo técnico da seleção brasileira. Canção "Tite paizão" é uma homenagem e lembra briga por vaga na Copa

Tite recebeu uma visita, no mínimo, curiosa nesta quarta-feira, no hotel em que está hospedado em Natal. A capital potiguar recebe na quinta-feira a partida contra a Bolívia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2018. O treinador foi surpreendido com a presença de um sósia do cantor Roberto Carlos. A identidade do "cover" é Nelson Carlos, ex-marinheiro de fragata, que se veste, fala e até canta como o "rei" e acompanha o Brasil nos jogos por todo o país (veja a reportagem de Victor Lyra no RN TV 2ª edição).

Nelson Carlos não escondeu a felicidade de se encontrar com Tite. Para homenageá-lo, o torcedor uniu a paixão pelo futebol com a música. O resultado foi a canção "Tite paizão", que exalta a qualidade do comandante dentro de campo e a sua simpatia fora dele. Antes de escrevê-la, revelou que viajou a Caxias do Sul para conhecer a vida do técnico e enalteceu o lado afetivo do treinador a partir das histórias contadas por Dona Ivone, mãe de Tite. O torcedor icônico fez plantão no hotel e aguardou até que Tite aparecesse no saguão em direção à preleção. O comandante da Seleção atendeu aos chamados de Nelson e prometeu retornar quando estivesse livre para escutar a música. Com o sorriso estampado no rosto, Tite conversou por muito tempo e ouviu todos os anseios e pedidos do ilustre torcedor, que viveu um momento inesquecível. 

Atenciosamente, Tite ouviu os versos "você deu vida à seleção/trouxe de volta o pentacampeão/ trouxe a certeza da classificação" da canção cantada por Nelson que vangloria sua ida à Seleção. No último trecho, aproveitou a proximidade da liderança e ressaltou que o objetivo do grupo é buscar a vaga para a Copa do Mundo da Rússia de 2018.


Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...