Campbell dá vitória à Costa Rica sobre a Rússia em amistoso de 7 gols

Em Krasnodar, Costa Rica venceu a Rússia por 4 a 3 fora de casa
Foto: Divulgação

10/10/2016

Em meio à preparação para a Copa do Mundo de 2018, na qual entrará em campo na condição de anfitriã, a Rússia enfrentou a Costa Rica em amistoso em Krasnodar neste domingo e foi derrotada por 4 a 3, graças a um gol marcado por Campbell de pênalti nos acréscimos do segundo tempo.

Na partida de inauguração do Estádio de Krasnodar, os 'ticos' foram convidados indigestos e abriram 2 a 0, com gols de Azofeifa, aos 22 minutos da primeira e tapa, e Byran Ruiz, aos 29. Samedov descontou dois minutos depois, mas, ainda antes do intervalo, aos 47, Vasili Berezutski marcou contra e deixou os visitantes em vantagem de 3 a 1.

Sem se entregar e na tentativa de deixar uma boa impressão na abertura de um dos palpos do próximo Mundial, a seleção da casa buscou o empate, com dois de Dzyuba, aos três e aos 16 da etapa final.

A igualdade parecia definitiva, mas acabou prevalecendo a tarde infeliz de Vasili Berezutski, que cometeu pênalti em Campbell. O próprio atacante bateu, converteu e sacramentou o triunfo costa-riquenho.

Fonte: Terra

Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...