.

.

Seleção Brasileira chega a Manaus para jogo contra a Colômbia, na Arena da Amazônia

Craque do Barça foi um dos mais aplaudidos

02/09/2016

Time do técnico Tite venceu o Equador por 3 a 0 e agora busca mais três pontos contra os colombianos, na Arena da Amazônia

A Seleção Brasileira desembarcou na madrugada desta sexta-feira (2) em Manaus. O time do técnico Tite chegou ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes às 3h e, apesar do horário, teve uma recepção calorosa por parte da torcida, que aguardava a delegação desde às 23h de quinta-feira (1).

Cansados, os jogadores apenas acenaram para os torcedores. O único que parou para dar um autógrafo para uma fã - que passou pela barreira policial - foi o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain.

A equipe canarinho chegou em um voo procedente de Quito, no Equador. Lá o Brasil venceu a seleção local por 3 a 0, gols de Neymar e Gabriel Jesus (2). A partida marcou a estreia do técnico Tite e do atacante do Palmeiras. 

A Seleção deve treinar na tarde desta sexta-feira, em Manaus. Na próxima terça-feira (6), o compromisso é contra a seleção da Colômbia, na Arena da Amazônia. O jogo será válido pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo na Rússia, em 2018.  

Fonte: A Crítica

Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...