.

.

Gol de Smolov garante vitória da Rússia, anfitriã do Mundial de 2018, sobre Gana

Russo Fedor Smolov durante partida na Euro 2016.
REUTERS/Yves Herman

06/09/2016

Reuters

O gol de Fedor Smolov aos 20 minutos do primeiro tempo deu à Rússia sua primeira vitória sob comando do novo técnico, Stanislav Cherchesov, nesta terça-feira, quando o país-sede da Copa do Mundo de 2018 superou Gana por 1 x 0 em amistoso em Moscou.

Foi um momento de orgulho para o capitão Vasili Berezutski, que vestiu a camisa russa pela 100a vez e entrou em campo buscando boa performance, após empate sem gols contra a Turquia na semana passada.

Smolov marcou seu sexto gol pela seleção depois de jogada com Alexander Samedov e chutando a bola pelas pernas do goleiro Adam Kwarasey.

A seleção de Gana, treinada por Avram Grant, parecia fora de ritmo durante o primeiro tempo. As preparações da equipe para a partida foram prejudicadas após alguns jogadores sofrerem atrasos para chegar na capital russa por problemas de transporte.

A Rússia mostrou fluidez no ataque e Alan Dzagoev, que perdeu a Euro 2016 por lesão, teve uma boa chance de dobrar o placar antes do intervalo, mas não conseguiu marcar.

Igor Akinfeev, que fez seu 92° jogo como goleiro da Rússia, realizou uma boa defesa no final da partida em chute de Christian Atsu para selar a vitória russa.

(Reportagem de Dmitriy Rogovitskiy)

Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...