.

.

EUA vencem fácil e assume liderança do Grupo C das Eliminatórias

Altidore foi o autor do terceiro gol da temporada (Foto: Divulgação/ USS)

02/09/2016

Os EUA seguem como esperado o caminho rumo à classificação para a Copa do Mundo de 2018. Visitando a modesta seleção de São Vicente e Granadinas, no estádio Arnos Vale, pelas Eliminatórias da América do Norte e Central, o time norte-americano foi arrasador e goleou por 6 a 0. Bobby Wood, Matt Besler, Jozy Altidore, Chirstian Pulisic, duas vezes e Kjestan selaram a goleada da tarde desta sexta-feira.

Contando com peças que figuram, inclusive, em clubes de expressão da Europa, como o lateral Yedlin e o goleiro Guzan, ambos titulares em equipes da Primeira Divisão Inglesa, os visitantes apresentaram um futebol dominante, prezando pela posse de bola e chegando com muita criatividade ao ataque. Eles trataram de aplicar 3 a 0 ainda na primeira etapa e só fecharam a conta nos 45 minutos finais.

Com o resultado, os EUA garantiram temporariamente a liderança do Grupo C das Eliminatórias, chegando aos mesmo 10 pontos de Trinindad e Tobago, que tem um jogo a menos e leva desvantagem nos critérios de desempate.

Buscando garantir definitivamente o primeiro lugar da chave, os norte-americanos voltam a campo na próxima terça-feira, para enfrentar Trinindad e Tobago, em Jacksonville.

Confira os principais jogos desta sexta-feira, pelas Eliminatórias para a Copa de 2018 (horários de Brasília):

16h30 São Vicente e Granadinas 0 x 6 EUA
18h Honduras x Canadá
20h Trinindad e Tobago x Guatemala
21h Haiti x Costa Rica
22h30 Panamá x Jamaica
23h El Salvador x México


Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...