.

.

Eliminatórias: Tite explica convocação com 24 e ausência de Grohe

Paulinho foi convocado mesmo suspenso
Foto: Pedro Martins/MoWA Press

17/09/2016

Treinador da seleção brasileira disse que o mau momento do Grêmio influenciou para não convocar o goleiro

Uma das surpresas do técnico Tite na convocação da seleção brasileira é o número de jogadores. Desta vez, 24 atletas foram chamados, em vez dos 23 habituais. Na entrevista após revelar os nomes, o comandante explicou a mudança.

“O Paulinho, suspenso, só pode enfrentar a Venezuela. Por isso, vamos levar um a mais”, esclareceu.

O treinador da seleção brasileira ainda falou sobre a ausência de Marcelo Grohe entre os convocados. O goleiro foi deixado de fora e Alex Muralha foi chamado no seu lugar.

"A primeira pessoa que ouço é o Taffarel (preparador de goleiros da Seleção). A decisão final é minha. Se a equipe (Grêmio) não está legal, tem influência sobre a convocação, sim”, explicou.

Confira outros pontos da entrevista:

Análise dos rivais

"Bolívia venceu o Peru e empatou com o Chile, bicampeão da América. O resultados também falam. A maturidade vai ser importante pra repetir potencial de atuação. Claro que eu gosto da nossa forma de jogar, mantê-la independentemente do adversário. Quem tem maturidade sabe do que eu estou falando”.

Gabriel Jesus viaja depois

"A ideia é que o atleta jogue tranquilamente no seu clube e depois a gente cuida da logística. A do Gabriel Jesus em si já está bem organizada. Ele não estará conosco na viagem, mas já tem uma logística boa para o atleta chegar tranquilamente".

Fonte: Band

Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...