.

.

ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS: CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

Foto: Reprodução/Facebook Conmebol

02/09/2016

Ocorreu nesta quinta-feira (01), a sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas que definirão as quatro seleções classificadas para a Copa do Mundo na Rússia, em 2018, além da quinta que será responsável por pleitear vaga em disputa na repescagem contra o representante da Oceania.

Estreando à frente da Seleção Brasileira, o técnico Tite realizou seu primeiro jogo no estádio Atahualpa, na altitude de Quito, diante do Equador, e saiu vitorioso pelo placar de 3×0, com grande atuação de Gabriel Jesus, indo aos 12 pontos. Em outro confronto bastante importante da rodada, Argentina e Uruguai protagonizaram o grande clássico do Rio da Prata, na cidade de Mendoza, terminando com triunfo dos argentinos por 1×0, mais uma vez as redes balançadas por Lionel Messi.

A próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas está marcada para a terça-feira (06), véspera de feriado, quando ocorrem os confrontos entre Venezuela x Argentina, Uruguai x Paraguai, Chile x Bolívia, Peru e Equador, além de Brasil x Colômbia, que se enfrentam na cidade de Manaus, Amazonas, às 21h45 (Horário de Brasília).




Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...