.

.

Eliminatórias Europeias: Técnico admite nervosismo por estreia no comando da Inglaterra

Jogadores da Inglaterra treinam para estreia oficial do técnico Sam Allardyce

04/09/2016

O treinador de 61 anos construiu carreira ao passar pelo comando de equipes como Bolton, Newcastle, West Ham e Sunderland

Na véspera de fazer sua estreia no comando da seleção inglesa de futebol, Sam Allardyce admitiu neste sábado que está nervoso para a partida diante da Eslováquia, fora de casa, pela primeira rodada das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2018.

"Acho que será tenso. Em qualquer emprego novo, você fica nervoso. Você espera que os seus jogadores entrem em campo, sigam as instruções e entreguem o objetivo, que é a vitória", comentou Allardyce em entrevista coletiva concedida neste sábado, em Trnava.

O treinador de 61 anos construiu carreira ao passar pelo comando de equipes como Bolton, Newcastle, West Ham e Sunderland. Allardyce tem a missão de substituir Roy Hodgson, que deixou a seleção inglesa após a eliminação na Eurocopa deste ano, na França, com uma derrota por 2 a 1 para a Islândia.

"Eu estarei nervoso no início. Mas, assim que o jogo começar, ficarei focado e não vou nem ouvir a torcida ao meu redor. Vou pensar apenas em me comunicar com o time e fazer as modificações necessárias", acrescentou.

Allardyce terá de lidar com dois desfalques para o jogo diante da Eslováquia, pois o goleiro reserva Fraser Forster sofreu uma lesão no braço durante treinamento e o lateral-esquerdo Luke Shaw foi liberado para retornar ao Manchester United como maneira de prevenir lesão pela carga de trabalho.

Por outro lado, Wayne Rooney foi confirmado como titular e fará seu 116.º jogo pela seleção, superando David Beckham como o jogador de linha com mais partidas pela Inglaterra.


Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...