Eliminatórias: Com novidades, Tite resgata astros europeus e chama Muralha

Muralha, goleiro do Flamengo, está na seleção brasileira com o técnico Tite
Mauro Horita/AGIF/Gazeta Press
17/09/2016

O técnico Tite convocou a seleção brasileira para os duelos contra Bolívia e Venezuela pelas eliminatórias sul-americanas à Copa do Mundo na Rússia com novidades.

A primeira: foram chamados 24 jogadores por causa da suspensão de Paulinho, conforme antecipou o ESPN.com.br na última quinta-feira.

Além disso, Tite convocou o goleiro Alex Muralha, do Flamengo.

E ainda resgatou cinco jogadores do futebol europeu: o zagueiro Thiago Silva, o volante Fernandinho, o meia Oscar e os atacantes Douglas Costa e Roberto Firmino.

Saíram o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Rodrigo Caio (machucado, entrou Geromel), o meio-campista Rafael Carioca e os atacantes Gabigol e Taison.

A partida contra a Bolívia acontece em 6 de outubro na Arena das Dunas, em Natal (RN). Cinco dias depois, a seleção vai a Mérida enfrentar a Venezuela.

Nos dois primeiros jogos de Tite, o Brasil venceu o Equador na altitude de Quito por 3 a 0 e depois ganhou da Colômbia em Manaus por 2 a 0.

Agora, a seleção pentacampeã mundial está com 15 pontos, na segunda colocação das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018.

A liderança está com o Uruguai, apenas um ponto acima de Brasil e Argentina.

Fonte: ESPN

Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...