.

.

Chile envia pedido à Uefa para jogar amistoso contra Portugal em 2017

Campeã da Copa América, seleção chilena quer amistoso contra portugueses, 
campeões da Euro 2016 (Foto: AFP)

03/09/2016

De acordo com site da Conmebol, Federação Chilena mandou carta à entidade europeia sugerindo confronto entre campeões da Copa América e da Euro

A ideia de um confronto entre os campeões da Copa América e da Euro 2016 continua viva na cabeça da Federação Chilena de Futebol. De acordo com o site da Conmebol, o presidente da entidade chilena, Arturo Salah, enviou uma carta para a Uefa manifestando o desejo de um amistoso entre Chile e Portugal em junho de 2017.

A intenção é realizar o amistoso no dia 11 de junho de 2017, na China. Para isso, a Federação Chilena pede na carta uma ajuda da Uefa. Dois dias antes, Portugal tem um jogo marcado pelas eliminatórias da Copa de 2018, contra a Letônia, data que precisaria ser alterada. A partir de 17 de junho de 2017, chilenos e portugueses disputam a Copa das Confederações, na Rússia.

- Para nossos selecionados, comissão técnica e os torcedores de nosso país seria um orgulho poder jogar e presenciar este grande encontro esportivo diante de uma seleção como é Portugal – declarou Salah.


Cursos Online na área de Ciências Exatas e Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...