RIO 2016: Com Brasil contra Colômbia, fase quartas de final começa neste domingo

O Brasil espera manter o bom futebol do jogo contra a Dinamarca

13/08/2016

Nos dois jogos de grande destaque desta fase, o Brasil encara a Colômbia, enquanto Portugal enfrenta a Alemanha

A fase mata-mata do futebol masculino nas Olimpíadas começará neste sábado, com as quatro partidas da fase de quartas de final. Quem abre os confrontos do dia será Portugal e Alemanha, às 13h. As duas seleções vem com grandes promessas e são fortes candidatas ao ouro, mas uma delas terá que ficar pelo caminho. O jogo acontecerá no estádio Mané Garrincha.

No último jogo do dia, a seleção brasileira, que finalmente encontrou o bom futebol no último jogo da fase de grupos, enfrentará a seleção colombiana, que aposta em nomes como Borja, carrasco do São Paulo na Libertadores, e Téo Gutiérrez para desafiar os donos da casa. O jogo acontecerá na Arena Corinthians, às 22h.

Dona da melhor campanha da primeira fase, a seleção da Coreia do Sul enfrentará a seleção hondurenha, que eliminou a Argentina na fase de grupos. O confronto acontece no estádio Mineirão, às 19h, e o vencedor deste duelo enfrentará o sobrevivente de Brasil e Colômbia na semifinal.

A veloz seleção da Nigéria tem compromisso contra a Dinamarca às 16h na Arena Fonte Nova. O vencedor deste confronto encara o vencedor de Portugal e Alemanha na próxima fase. As partidas serão feitas e jogo único e, assim como na Copa do Mundo, terá prorrogação e pênaltis em caso de empate.

Próximos Jogos

Portugal x Alemanha
13/08/2016 13:00
Estádio Mané Garrincha - Brasília (DF)

Nigéria x Dinamarca
13/08/2016 16:00
Arena Fonte Nova - Salvador (BA)

Coréia do Sul x Honduras
13/08/2016 19:00
Estádio Mineirão - Belo Horizonte (MG)

Brasil x Colômbia
13/08/2016 22:00
Arena Corinthians - São Paulo (SP)


Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...