Neymar e mais 10 chegam a Quito para a estreia de Tite pela Seleção

Neymar e outros 10 jogadores da Seleção chegaram ao hotel em Quito na madrugada desta 
segunda acompanhados de perto pela polícia local (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

29/08/2016

Grupo agora tem 17 jogadores no Equador para a sétima rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018. Restante do elenco desembarca nesta segunda

Grande parte do elenco da seleção brasileira já está em Quito, palco da partida da próxima quinta-feira contra o Equador pela 7ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. O confronto vai marcar a estreia do técnico Tite. No início da madrugada desta segunda, o próprio Tite, membros da comissão técnica e mais 11 jogadores desembarcaram na capital equatoriana. Entre eles o camisa 10 Neymar, que entrou no hotel do Brasil acompanhado de perto por um policial fortemente armado.

Ao todo, 17 dos 23 atletas já estão no Equador. Daniel Alves, Marcelo, Filipe Luis, Casemiro, Giuliano e Philippe Coutinho chegaram ainda na tarde de domingo. A segunda leva apareceu  já nas primeiras horas de segunda: Neymar, Pedro Geromel, Taison, Weverton, Gabriel Barbosa, Renato Augusto, Willian, Lucas Lima, Gil, Fágner e Paulinho. A chegada da terceira e última parte do grupo, formada por mais seis jogadores (Marcelo Grohe, Gabriel Jesus, Rafael Carioca, Alisson, Miranda e Marquinhos), está programada para a tarde desta segunda. 

O primeiro treino está marcado para às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, da LDU, mesmo local da atividade de terça. Na quarta, a Seleção vai trabalhar no palco do jogo, o estádio Olímpico de Atahualpa, que fica a poucos metros do hotel onde está hospedada. A estreia de Tite está marcada para quinta-feira, às 18h (de Brasília). Com nove pontos, o Brasil ocupa a sexta posição nas eliminatórias.


Cursos Online na área de Ciências Exatas e Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...