.

.

Medalha de ouro inédita da seleção brasileira liga o alerta do Equador


Christian Noboa domina a bola durante o treino da seleção do Equador, que pega o 
Brasil nas eliminatórias (Foto: EFE)

29/08/2016

Lista de convocados de Tite para eliminatórias tem seis campeões olímpicos, e 
Noboa deixa claro que equatorianos vão estudar os jogos da equipe na Olimpíada

O técnico Tite apresentou sua primeira lista no comando da seleção brasileira com vários jogadores que conquistaram a medalha de ouro no torneio de futebol nos Jogos Olímpicos (Weverton, Renato Augusto, Neymar, Marquinhos, Gabigol e Gabriel Jesus). O zagueiro Rodrigo Caio foi cortado por lesão, e Pedro Geromel foi chamado. O título fez novamente os adversários ficarem de olho no futebol brasileiro, caso do Equador, rival no próximo dia 1º de setembro pelas eliminatórias da Copa do Mundo. E quem revela é o meia Christian Noboa.

- Estamos iniciando agora (a preparação). Nestes dias vamos analisar os vídeos dos erros cometidos nas partidas que tivemos, e também vamos ver os jogos do Brasil para acompanhar como conseguiram a medalha olímpica - afirmou o jogador ao jornal "El Comercio".

Gustavo Quinteros comanda treino do Equador (Foto: EFE)

O técnico Gustavo Quinteros convocou 31 jogadores para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Além do Brasil, o Equador enfrenta o Peru no dia 6. Neste domingo, jogadores que tinham compromissos com seus clubes no exterior não participaram da atividade na Casa da Seleção, centro de treinamentos da equipe nacional. Quinteros contou com 23 atletas.

O Equador é uma surpresa nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Com 13 pontos, a equipe ocupa a segunda colocação na competição. Tem a mesma pontuação do líder Uruguai, mas perde nos critérios de desempate. Os quatro primeiros colocados garantem vaga direta no Mundial. O quinto na tabela disputa a repescagem contra uma seleção da Oceania.


Cursos Online na área de Ciências Exatas e Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...