.

.

Internacional: Clube prepara homenagens aos 10 anos da primeira Libertadores



16/08/2016

Um título que significou tanto para cada um dos colorados não poderia passar batido. Afinal, a Libertadores de 2006 foi um verdadeiro marco na história do Clube. Pensando nisso, o Internacional está preparando uma série de homenagens para relembrar e se emocionar novamente com aquele inesquecível 16 de agosto. Confira abaixo:

JOGO COMEMORATIVO 

O jogo comemorativo, entre os “Heróis de 2006” e os “Craques Colorados”, pretende reviver na memória de toda nação vermelha as emoções do primeiro título continental do clube, através da presença dos ídolos daquela geração e de personagens históricos da vida colorada. Os campeões da Libertadores 2006 e seus convidados relembrarão a grande conquista no gramado do Beira-Rio, em uma festa histórica que promete reunir milhares de torcedores na próxima terça-feira, dia 16 de agosto, às 20h30. 

CONHEÇA OS ÍDOLOS

Você ainda não comprou seu ingresso para o jogo comemorativo dos 10 anos da Libertadores de 2006? Calma, você ainda tem chance de garantir lugar nesta partida histórica! Neste sábado (13/8), a Bilheteria do Gigantinho terá plantão de venda de ingressos, das 10h às 18h. E o colorado que comprar a partir das 15h vai ter acesso ao gramado, pelo Portão 3, para tira fotos com os ídolos de Tinga, Ceará e Iarley.

FOI COISA DE CINEMA

O Internacional fechará uma sessão de cinema para os colorados! Será exibido um filme inédito sobre a conquista e a ocasião contará com a presença de Tinga e outros ídolos da campanha. O filme será exibido no Teatro do Bourbon Country, no próximo domingo (14/8), às 20h30. A entrada é grátis e exclusiva para os sócios, porém, com vagas limitadas. Cada sócio tem direito a levar um acompanhante. Aproveite o Dia dos Pais para levar seu herói e reviver as emoções da primeira vez em que Inter pintou a América de vermelho.

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS

Na véspera do grande dia, alguns dos ícones da campanha vencedora estarão à disposição do torcedor colorado para uma sessão de autógrafos. Ela será realizada no Museu do Inter, a partir das 17h.

MURAL DOS FEITOS RELEVANTES

A conquista da América também ganhará sua homenagem no Mural dos Feitos Relevantes, no qual já há outras reverências ao octacampeonato gaúcho e ao primeiro título do Brasileirão. A arte, obra dos grafiteiros Erick Citron e Lucas Anão, será inaugurada na terça-feira (16/8), ao meio-dia. O mural fica localizado na Rua Nestor Ludwig, ao lado do Gigantinho.



Serviço do Jogo Comemorativo

O quê: Jogo Comemorativo aos 10 anos da Conquista da Libertadores de 2006
Onde: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Quando: terça-feira, 16 de agosto de 2016
Horário: 20h30 

Times que participarão da partida:  

Heróis de 2006
Goleiros: Clemer, Marcelo Boeck e Renan
Laterais: Ceará, Élder Granja e Rubens Cardoso
Zagueiros: Bolívar, Índio, Fabiano Eller e Ediglê
Volantes: Fabinho, Perdigão e Wellington Monteiro
Meias: Tinga, Alex e Adriano Gabirú
Atacantes: Rafael Sobis, Iarley, Rentería, Léo, Michel, Enzo (filho de Fernandão)
Técnico: Abel Braga 

Craques colorados
Goleiro: André
Zagueiros: Mauro Galvão, Pinga e Aloísio
Laterais: Chiquinho, Kleber e Nei
Volantes: Dunga, Magrão 
Meias: Caíco, Jair
Atacantes: Fabiano, Christian, Valdomiro e Dadá Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...