.

.

Em jogo de handebol, Tite diz que lista para a estreia na Seleção está pronta

Tite, técnico da seleção brasileira, assistiu à partida de handebol entre 

Noruega e Rússia (Foto: Reprodução SporTV)

20/08/2016

Técnico vai fazer sua primeira convocação na segunda-feira, para as partidas contra Equador e Colômbia nas eliminatórias, e diz estar na torcida pela equipe olímpica

Nesta quinta-feira, o técnico Tite esteve presente no Parque Olímpico, para assistir à semifinal do torneio feminino de handebol da Olimpíada. Na próxima segunda, o treinador fará a sua primeira convocação da seleção brasileira, para as partidas contra o Equador e a Colômbia, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. Em entrevista ao SporTV, ele confirmou que a lista já está pronta, mas não antecipou nenhum nome.

- Ela já está determinada, já está pré-estabelecida, mas agora não é o momento, é o momento da seleção olímpica - disse o técnico.

No sábado, no Maracanã, o Brasil tenta conquistar a primeira medalha de ouro da história do futebol nas Olimpíadas. O adversário será a Alemanha, 

- Estou torcendo, como todos nós estamos torcendo.

Tite foi abordado por torcedores na arena e confessou que não conseguiu assistir muito da partida.
- Eu não assisti ainda, estou com a minha esposa ali do lado, para assistir um pouquinho, porque ela gosta de handebol também. Mas em seguida eu vou.

O primeiro jogo de Tite pela seleção brasileira será no dia 1º de setembro, contra o Equador, em Quito. No dia 6, o adversário será a Colômbia, em Manaus. O Brasil está em sexto lugar nas eliminatórias, com nove pontos, fora da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018.

Fonte: Sportv

Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...