Com Hart e estreante, novo técnico anuncia primeira convocação à frente da Inglaterra

Antonio vive bom momento no West Ham
GETTY

29/08/2016

O meia Michail Antonio, que neste domingo marcou o gol do West Ham na derrota para o Manchester City por 3 a 1, é a grande novidade na primeira convocação do técnico Sam Allardyce à frente da Inglaterra, anunciada neste domingo.

Outro destaque é a presença do goleiro Joe Hart, que virou reserva no Manchester City, mas já havia sido bancado na seleção por Allardyce.

Allardyce estreará no banco do English Team no próximo domingo, contra a Eslováquia, pela primeira rodada das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018. A partida acontecerá na cidade eslovaca de Trnava.

Antonio, de 26 anos, desponta de maneira tardia no futebol. O meia rodou por várias equipes menores da Inglaterra até chegar ao Nottingham Forest, bicampeão europeu, mas atualmente na segunda divisão, em 2014. Um ano depois, foi negociado com o clube londrino, no qual rapidamente se tornou peça fundamental do time, então treinado justamente por Allardyce.

Outra novidade da lista é o lateral Luke Shaw, que volta à seleção após ter se recuperado de uma fratura na tíbia e na fíbula, que o deixou de fora de boa parte da última temporada. Também foram relacionados o zagueiro Phil Jagielka, o volante Danny Drinkwater e o meia-atacante Theo Walcott, que também ficaram fora da Eurocopa por contusão.

Confira a lista completa da seleção inglesa:

Goleiros: Fraser Forster (Southampton), Joe Hart (Manchester City) e Tom Heaton (Burnley).
Defensores: Gary Cahill (Chelsea), Nathaniel Clyne (Liverpool), Phil Jagielka (Everton), Danny Rose (Tottenham), Luke Shaw (Manchester United), Chris Smalling (Manchester United), John Stones (Manchester City) e Kyle Walker (Tottenham Hotspur)

Meio-campistas: Dele Alli (Tottenham), Michail Antonio (West Ham), Eric Dier (Tottenham), Danny Drinkwater (Leicester), Jordan Henderson (Liverpool), Adam Lallana (Liverpool), Raheem Sterling (Manchester City) e Theo Walcott (Arsenal)

Atacantes: Wayne Rooney (Manchester United), Harry Kane (Tottenham), Daniel Sturridge (Liverpool) e Jamie Vardy (Leicester)

Fonte: ESPN

Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...