.

.

CBF faz reunião operacional na Arena das Dunas antes de jogo da Seleção

Membros da CBF estiveram na Arena das Dunas nesta quinta-feira 
Foto: Assessoria de Comunicação/Arena das Dunas

26/08/2016

Encontro em Natal teve a presença de membros da CBF, FNF e administração do estádio. Brasil encara a Bolívia pela nona rodada da eliminatória, no mês de outubro

Uma comitiva da Confederação Brasileira de Futebol esteve em Natal na manhã desta quinta-feira para uma reunião com representantes da administração da Arena das Dunas e da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Na oportunidade, foram discutidas ações que serão realizadas para o jogo entre Brasil e Bolívia, partida válida pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo Rússia 2018. Essa foi a segunda visita dos membros da CBF, que estiveram em Natal em junho deste ano, antes mesmo do anúncio oficial do jogo em Natal.

O presidente da FNF, José Vanildo da Silva, disse ao GloboEsporte.com, por telefone, que vários pontos operacionais do evento foram definidos e que outro encontro está previsto para o início de setembro. A data da partida ainda não confirmada pela Conmebol, mas a previsão é de que o jogo seja realizado no dia 7 de outubro.

- Foi a segunda visita deles de trabalho ao nosso estado e à Arena das Dunas. Definimos vários pontos e tivemos uma avaliação da estrutura da Arena e os mecanismos que serão aplicados. No início do mês de setembro, está agendada mais uma reunião com os membros da CBF - contou Vanildo.

Após o duelo contra os bolivianos, a seleção brasileira embarca para encarar a Venezuela pela décima rodada. O confronto contra a Bolívia será o terceiro oficial sob o comando de Tite. Antes, o treinador comandará o Brasil nos duelos contra o Equador, no dia 2 de setembro, e Colômbia, no dia 6 de setembro.


Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...