.

.

Brasil 4 x 0 Dinamarca - Seleção desencanta, goleia e avança paras as quartas



11/08/2016

O time de Neymar, Gabigol, Gabriel Jesus e companhia enfrenta a Colômbia no próximo sábado, em Itaquera

O Brasil finalmente conseguiu reencontrar o bom futebol e venceu a Dinamarca com facilidade na Fonte Nova, em Salvador, pela terceira e última rodada da fase de grupos do torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos. Com a goleada por 4 a 0, o time de Neymar, Gabriel, Gabriel Jesus e companhia se classificou em primeiro do Grupo A.

Com cinco pontos, a Seleção Brasileira avançou para as quartas de final como líder de sua chave e enfrenta a Colômbia, segundo do Grupo B, no próximo sábado às 22 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Apesar da derrota, a Dinamarca acabou se classificando na segunda colocação já que o outro jogo da chave, entre África do Sul e Iraque terminou empatado em 1 a 1. A seleção escandinava enfrenta a Nigéria nas quartas de final.

ALÍVIO BRASILEIRO

A Seleção Brasileira começou a partida demonstrando o mesmo nervosismo das últimas partidas e errando muito em tentativas de jogadas individuais. Mesmo assim, a Dinamarca ficava recuada e dava campo ao time brasileiro, que seguiu pressionando até abrir o placar.

Aos 26 minutos, Douglas Santos cruzou rasteiro e Gabriel apareceu livre na segunda trave para completar para o fundo do gol, para alívio do time e da torcida do Brasil.

Mesmo em desvantagem, a Dinamarca seguiu recuada e o Brasil se aproveitou para manter a pressão. Após algumas chances desperdiçadas, Gabriel Jesus finalmente desencantou e marcou o segundo gol aos 40 minutos. Luan tabelou com Gabriel e serviu o atacante do Palmeiras, que estufou as redes.

VIROU GOLEADA

Na segunda etapa, a postura da Seleção se manteve a mesma e aos quatro minutos Luan ampliou. Neymar tocou boa bola para Douglas Santos que rolou para o atacante do Grêmio completar para o gol vazio.

O domínio brasileiro continuou e Gabriel fez mais um aos 35 minutos, transformando o placar em goleada. A jogada começou com Neymar que lançou Grabriel Jesus. O camisa 11 dividiu com o goleiro Hojbjerg e a bola sobrou para o centroavante do Santos completar para o gol e dar números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA

BRASIL 4 x 0 DINAMARCA

Fase1ª Fase
Rodada3ª rodada
Data10/08/2016
Horário22h00
LocalArena Fonte Nova - Salvador (BA)
ÁrbitroAlireza Faghani (Irã)
AssistentesReza Sokhandan e Mohammadreza Mansouri (ambos do Irã)

Cartões Amarelos
Brasil: Gabriel Jesus
Dinamarca: Maxso

Gols
Brasil: Gabriel 26' 1T, Gabriel Jesus 40' 1T, Luan 4' 2T, Gabriel 35' 2T


Brasil

Weverton;
Zeca (William), Rodrigo Caio, Marquinhos (Luan Garcia) e Douglas Santos;
Walace, Renato Agusuto e Luan;
Gabriel, Neymar e Gabriel Jesus.
Técnico: Rogério Micale





Dinamarca

Hojbjerg;
Desler (Kasper Larsen), Gregor, Eddi Gomes e Blaabjerg;
Maxso, Jonsson, Borsting (Nielsen) e Lasse Vibe;
Jacob Larsen e Brock-Madsen (Skov).
Técnico: Niels Frederiksen








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...