.

.

Tocha Olímpica chega, percorre ruas de Santo Ângelo e mobiliza comunidade



04/07/2016

Tocha Olímpica chega, percorre ruas de Santo Ângelo e mobiliza comunidade

Após meses de preparação e envolvimento de diversos órgãos e entidades, a Tocha Olímpica chegou a Santo Ângelo nesta segunda-feira, 4. O início do revezamento teve inicio ao meio-dia, tendo como ponto de partida a Vonpar Bebidas.

A Tocha Olímpica passou pela Avenida Getúlio Vargas e seguindo pelas ruas Carlos Gomes, Antunes Ribas, Marquês de Tamandaré, Marechal Floriano, Andradas, Avenida Brasil, 25 de Julho e Missioneira até chegar ao Centro Histórico, por volta das 13 horas.

Em Santo Ângelo, 22 pessoas conduziram o símbolo dos Jogos Olímpicos. Entre os condutores estão o pajé Floriano Romeu da Aldeia Indígena Tekoa Pyau; a maratonista Luciana Lima da Luz e o ex-atleta olímpico, Mário Gomes que foram indicados pela Secretaria de Turismo e Esportes. Todos os condutores foram acompanhados por veículos e ônibus oficiais do evento, além de um “cordão de segurança” formado por profissionais qualificados para a ação.  

Durante o revezamento, as ruas percorridas foram fechadas conforme informação dos órgãos competentes.

Após a chegada da Tocha Olímpica na Praça Pinheiro Machado, foi realizada uma programação especial, com atividades culturais, apresentações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...