.

.

Seleção Olímpica: Quinze jogadores já estão na Granja Comary

Créditos: Lucas Figueiredo / MoWA Press

19/07/2016

A Seleção Brasileira Olímpica está praticamente completa na Granja Comary. Dos 18 convocados, 15 já estão no Centro de Treinamento e realizando os exames clínicos e físicos antes de rolar a bola no gramado.

Nesta segunda-feira (18), durante a primeira coletiva de imprensa deste período da Seleção Brasileira em Teresópolis, o coordenador da equipe, Erasmo Damiani, falou sobre o processo de apresentação dos três que faltam chegar.

– O Douglas Santos disputará a décima quinta rodada do Brasileirão pelo seu time, o Atlético Mineiro, e se apresenta já na terça-feira. Foi o mesmo critério utilizado com os outros jogadores. Quanto ao Marquinhos, o PSG liberou o atleta sem brigas, o que é importante, e ele se apresentará na quinta-feira, já tendo iniciado a pré-temporada pelo seu clube.

O caso mais emblemático é de Renato Augusto, que se junta à Seleção Brasileira diretamente em Goiânia, depois de substituir o lesionado Douglas Costa na relação de 18 atletas.

- O Bayern de Munique (time do Douglas Costa) nos enviou os exames comprovando a lesão do Douglas, nosso departamento médico confirmou e daí em diante abrimos negociação com o time do Renato Augusto. Como eles têm uma partida importante pela Copa da China no dia 26, nós entendemos o lado do clube e ficou definido que ele embarca logo após a partida.

Já nesta terça-feira (19) haverá trabalho no campo. Sete jogadores da Seleção Sub-20, que estarão durante todo o período de preparação na Granja Comary completando os treinamentos, já participarão da atividade. Confira a relação abaixo:

Goleiros
Daniel Fuzato - S.E. Palmeiras

Laterais
Marlon - Criciuma E.C.

Zagueiros
Murilo Cerqueira - Cruzeiro E.C.

Meias
Guilherme - Santos F.C.
Matheusinho - América F.C. (MG)

Atacantes 
Evandro - Coritiba F.C. 
Lucas Paquetá - C.R. Flamengo

Fonte: CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...