.

.

Seleção Brasileira: Tite e Edu definem comissão técnica da Principal

Créditos: Lucas Figueiredo / MoWa Press

24/07/2016

Em visita à Seleção Olímpica na Granja Comary nesta quarta-feira (20), a dupla da Seleção Principal, formada pelo técnico Tite e o coordenador Edu Gaspar, aproveitou a oportunidade para anunciar alguns nomes da comissão técnica da equipe.

Responsável por fazer o anúncio à imprensa, Edu Gaspar começou relembrando os nomes já definidos anteriormente, dos auxiliares Cléber Xavier e Matheus Bacchi, para depois revelar: Silvynho, ex-jogador e auxiliar técnico, que será convocado para as partidas da Seleção Brasileira; Fábio Mahseredjian, preparador físico mantido no cargo, mas agora contratado em tempo integral da CBF; Taffarel, que também permanece como preparador de goleiros; Rodrigo Lasmar, o médico.

– Nossa ideia com esta definição é que todos nos ajudem em suas áreas mesmo em períodos sem convocação. Cada um tem uma função específica. O caso do Fábio, por exemplo, é importante termos informações de como estão os jogadores. Não podemos receber um atleta fora do peso ou voltando de lesão, fora de ritmo, para um período curto de convocação – explicou Tite.

No dia em que completavam um mês à frente da Seleção Brasileira, os dois ainda fizeram um balanço do que já foi realizado neste período, com uma série de jogos assistidos, seja em vídeo ou in loco, além dos nomes de técnicos que foram consultados durante estes 30 dias.

Fonte: CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...