.

.

Passagem da Tocha Olímpica agitou Camaquã



07/07/2016

A passagem da Tocha Olímpica por Camaquã reuniu uma multidão nas ruas do município, nesta quinta-feira (7). A população acompanhou o revezamento da chama em diversos pontos. O destaque ficou por conta do grande número de estudantes, de diversas escolas do município, que fizeram a festa em cada momento do revezamento.

O evento iniciou com a campeã mundial de Muay Thai, Lariane Peres Chagas, na Faixinha, e encerrou com o ex-jogador e atual treinador de futebol, Cléber Gaúcho, na Praça Zeca Netto. Os outros condutores foram Leticia Camargo Padilha (indicada Nissan), Samantha Karpe (indicada Nissan), Marcelo Haiachi (indicada Bradesco), Roberta Kumakura (indicada Bradesco), Marco Peccolo (indicado Claro), Andrius Correa Lopes, Leonhard Iepsen (indicado Coca-Cola), Carlos Souza (indicado Coca-Cola) e Silvia Prates Pedroso (indicada pelos Correios).

Nove ruas estavam no trajeto que a Tocha Olímpica fez por Camaquã. O percurso iniciou na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet (Faixinha), saindo da frente da Fundasul, seguiu pela Avenida Antônio Duro, passando em frente ao Fórum, de onde seguiu pela Avenida Presidente Vargas até o cruzamento com a Avenida Olavo Moraes. Na Esquina Democrática, a tocha seguiu em direção ao Centro Histórico, onde passou pelo Cine Teatro Coliseu, e então percorreu a Rua Zeca Netto chegando até a Rua Júlio de Castilhos, de onde seguiu até a Rua Marechal Floriano até a esquina da Rua Antônio José Centeno, quando o trajeto encerrou na Praça Zeca Netto.

Na praça também aconteceram diversas atrações, como show de Ernesto Fagundes e banda, apresentações de bandas locais, além de atividades físicas e recreativas para o público como a Escola do Chimarrão patrocinadas pelo Sesc. Após a chegada da chama, foram executados os hinos do Brasil e do Rio Grande do Sul, e o prefeito João Carlos Machado realizou um breve discurso. 

Fonte: Acústica FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...