.

.

Homenagem, tocha e bandeirão: Inter prepara atrações para o Gre-Nal 410

Torcida prepara atrações para o Gre-Nal 410 (Foto: Ricardo Duarte / Divulgação, Inter)

01/07/2016

Diretoria colorada prepara homenagem ao ídolo Caçapava, atrações olímpicas com Saci e interação com a torcida no domingo; expectativa de público é de 40 mil pessoas

Dentro de campo, a promessa é de embate ferrenho, com Grêmio e Inter colados na tabela às vésperas do Gre-Nal 410, neste domingo, às 11h, no Beira-Rio. E o Colorado trabalha ainda para garantir uma bela festa nas arquibancadas. A diretoria do clube prepara uma série de atrações com interação dos torcedores para o clássico, com direito a homenagens ao ídolo Caçapava, morto na última segunda-feira, bandeirão na torcida e até o "Saci olímpico", para promover a chegada da tocha dos Jogos Olímpicos ao Rio Grande do Sul, já no domingo.

Até porque a expectativa é de ter ao menos 40 mil torcedores no estádio para o clássico, com os ingressos esgotados já nesta quinta-feira. Para homenagear o ex-volante, multicampeão pelo Inter nos anos 70 e funcionário do clube até falecer, a diretoria já entrou com pedido para realizar um minuto de silêncio e estenderá uma faixa com o nome do ídolo. Os próprios colegas de trabalho de Caçapava dentro do Colorado também prepararão uma deferência.

Não para por aí. A diretoria colorada fará uma ação especial com o Saci, para "aquecer" a passagem da chama olímpica ao Rio Grande do Sul. O mascote irá divulgar a tocha olímpica e algumas das modalidades dos Jogos do Rio em 2016. Por fim, um bandeirão com o distintivo do clube tomará a arquibancada no ingresso das equipes no gramado.

– Vamos ter homenagens ao Caçapava. Para a torcida, ele é um ídolo. Para os funcionários, também é um colega de serviço muito querido, que estava sempre no dia a dia. Vai te ruma homenagem deles e também uma faixa de agradecimento, com minuto de silêncio. O Saci não terá brincadeira, mas irá divulgar a tocha olímpica. Por fim, teremos ainda um bandeirão para a entrada dos jogadores em campo – afirma o vice de administração do Inter, Alexandre Limeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...