.

.

Gramado brilhou com a tocha



08/07/2016

Gramado e sua comunidade estão orgulhosos desta sexta-feira (8), pois recebeu o revezamento da Tocha Olímpica.  O Prefeito Nestor Tissot, o Vice- prefeito Luia Barbacovi e a Secretária de Turismo Rosa Helena Volk, convidados, turistas, imprensa e comunidade Gramadense receberam a Tocha Olímpica no Lago Negro, um dos principais cartões postais da cidade, dando início ao percurso, que percorreu diversos pontos turísticos da cidade serrana, passando pela Rua São Pedro e seguindo até os Bombeiros, retornando pela Borges de Medeiros, até o Palácio dos Festivais, onde milhares de pessoas já aguardavam sua chegada, no palco que estava na Rua Coberta, a menina dos olhos da cidade, o prefeito, acompanhado do Secretario Estadual de Turismo Juvir Costella e do Papai Noel, um dos principais personagens da cidade, exaltou a chegada da Chama Olímpica.

Foi um percurso de 5,5km de pura alegria e emoção, que foi acompanhado por Gramadenses e turistas que passeavam por Gramado. Os convidados para o revezamento, honraram a responsabilidade de transportar o símbolo da história olímpica e transformam este dia, em um dia inesquecível para todos os que tiveram o privilégio de estar perto do sonho olímpico do Brasil.

O prefeito Nestor Tissot concedeu uma entrevista ao nosso Jornal Gramado Enfoco, onde disse que considera a passagem da Tocha Olímpica motivo de orgulho e alegria, que este é um momento histórico, ele considera uma honra para o país sediar as olimpíadas de 2016, e elogiou os organizadores do evento. Confira a entrevista na integra no logo abaixo.

O revezamento terminou na clássica Rua Coberta que contou com várias apresentações que animaram quem estava acompanhando o revezamento. O evento continuou com apresentações artísticas em homenagem a Tocha Olímpica. Todo o revezamento foi acompanhado pelo comboio oficial da Tocha Olímpica.





Fotos: Alex Siqueira e Fátima R Oliveira/ Gramado Enfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...