Coca-Cola e os Jogos Olímpicos

Coca Cola aposta na distribuição 1.3 milhão de produtos, entre 
Coca-Cola Regular e Coca-Cola Zero – Foto: Divulgação

05/07/2016

A relação de Coca-Cola com os Jogos Olímpicos é de longa data, sendo a mais antiga patrocinadora, participando desde a edição de Amsterdã, em 1928.

Com o Revezamento da Tocha Olímpica não é diferente. Os Jogos Olímpicos Rio 2016 representam a 11ª participação da marca em um Revezamento. A primeira atuação aconteceu na edição de Barcelona, em 1992.

Para essa jornada incrível por 327 cidades do país a Coca-Cola selecionou 2.400 condutores através do conceito Isso é Ouro, criado para reconhecer pessoas com histórias genuínas e inspiradoras.

Além de levar o espírito e a magia dos Jogos Olímpicos para cada cidade do Brasil, faz parte do compromisso da Coca-Cola de prover escolhas ao consumidor com clareza, oferecendo, dentro da sua linha, produtos que se adaptem aos diferentes paladares e estilos de vida, sempre estimulando o consumo de embalagens menores.

Isso vem sendo feito ao longo dos 95 dias da rota do Revezamento da Tocha Olímpica com a distribuição 1.3 milhão de produtos, entre Coca-Cola Regular e Coca-Cola Zero, em embalagens de 250ml (mini lata e mini PET). A meta é ter a mini lata e o mini PET (250ml) disponíveis em 70% dos pontos de venda de todo o país até o fim dos Jogos Olímpicos.

O Revezamento da Tocha Olímpica aquece o Brasil para a chegada dos Jogos Olímpicos, celebrando a chama e os valores Olímpicos. É nosso desejo que todos possam vivenciar uma experiência “Isso é Ouro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...