Árbitro de Copa do Mundo e Olimpíada vai apitar Paysandu x CRB

Sandro Meira Ricci vai apitar duelo pela 17ª rodada da Série B
Foto: Gazetapress

22/07/2016

Sandro Meira Ricci estará à frente da partida do próximo sábado, em Belém, pela Série B do Brasileiro  

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou a escala de arbitragem para os jogos deste final de semana pela Série B do Campeonato Brasileiro. E para o duelo entre Paysandu e CRB, com início às 21h do próximo sábado (23), em Belém do Pará, o comando da partida estará a cargo de um árbitro Fifa, com atuação em jogos válidos por Copa do Mundo e Olimpíadas.

É que o homem do apito será o mineiro Sandro Meira Ricci - este será seu primeiro jogo pela Segundona neste ano. Ele será auxiliado pelos paulistas Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse, ambos também do quadro internacional.

Sandro Meira Ricci, de 41 anos, é funcionário público e fará a sua nona partida na temporada. Este ano, o árbitro - que esteve na final do Mundial Interclubes de 2013 - também já apitou jogos da Série A do Brasileiro e da Libertadores da América. 

Sandro integrou o quadro de arbitragem na Copa do Mundo do Brasil, em 2014, e na Copa América deste ano, nos Estados Unidos. Ricci será o único árbitro brasileiro a apitar na Olimpíada do Rio de Janeiro e na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. 

Paysandu e CRB vão se enfrentar pela 17ª rodada da Segunda Divisão. O Papão está em 15º lugar, com 20 pontos, e vai entrar em campo pressionado, já que vem de cinco empates seguidos - todos com o placar de 0x0. Já o Galo, que segue na vice-liderança, com 31 pontos, vai lutar por mais uma vitória fora de casa para tentar superar o líder Vasco.

Fonte: Gazetaweb


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...