.

.

Lionel Messi fala em “orgulho” ao igualar Batistuta

ALFREDO ESTRELLA/AFP/Getty Images

20/06/2016 

O gol, o 54º, contra a Venezuela colocou La Pulga a um passo de se tornar o maior artilheiro da história da seleção hermana

Lionel Messi admitiu que é uma honra igualar o recorde de Gabriel Batistuta como maior artilheiro de todos os tempos da Argentina, com 54 bolas na rede. A estrela do Barcelona chegou à marca com o terceiro gol da seleção albiceleste na goleada por 4 a 1 sobre a Venezuela, que garantiu a vaga nas semifinais da Copa América do Centenário.

"Eu igualei a marca, ainda não quebrei o recorde, mas estar ao lado de Gabriel Batistuta como o maior goleador, e tudo o que isso implica, é algo que me dá um grande orgulho", disse o jogador a Telam.

"Mas eu também estou feliz não só porque eu marquei, mas porque eu ajudei a equipe com uma assistência para o primeiro gol do Higuaín. Isso também foi ótimo."

Imagem: Omar Momani

A primeira oportunidade que o craque terá de ser o recordista isolado será contra os EUA, valendo vaga para a decisão da CA100.

"Precisamos continuar a jogar bem, buscando o domínio do jogo e tendo sempre a bola. Temos que melhorar em não ficar muito confiante ou sem vontade, como aconteceu no fim dos tempos contra a Venezuela.”

"Se eles tivessem conseguido marcar o pênalti, teríamos ido que voltar do vestiário precisando marcar outro gol."

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...