.

.

Campanha do Agasalho 2016 - #LevaUmCasaquinho

Fotos: Divulgação/Internacional

21/06/2016

O inverno está chegando, e o frio que atinge todo o Rio Grande do Sul está cada vez mais intenso. Por isso, o Internacional, mais uma vez, se engaja para dar melhores condições àqueles que sofrem com as baixas temperaturas e dá inicio a sua campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores.

A partir da terça-feira (14/06), as doações de agasalhos e roupas dos colorados solidários serão recebidas no portão 1 do Gigantinho. Para quem não é de Porto Alegre, a entrega pode ser feita nos Consulados Colorados que aderirem à campanha.

No ano passado, o Internacional promoveu o Final de Semana Solidário, que contou com diversas atividades para vencer o frio. Além disso, os Consulados Colorados se envolveram fortemente na campanha de doações aos desabrigados em diversas atividades ao longo do ano, aumentando ainda mais a atuação social do Clube do Povo. O vice-presidente de relacionamento social Alexandre Ribeiro avalia que a campanha deste ano deve superar as arrecadações do ano passado, visto que o engajamento do torcedor colorado nas ações do Clube cresce a cada ano.

Venha fazer a diferença nesse inverno! É mais que um jogo, é o Inter!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...