Brasil 7 x 1 Haiti - Goleada à la Alemanha na Copa América!



09/06/2016

O time de Dunga se recuperou do empate sem gols na estreia da competição e atropelou o frágil adversário em Orlando

Sem dificuldades, a Seleção Brasileira se recuperou da estreia com empate na Copa América Centenário e bateu o fraco time do Haiti nesta quarta-feira pela segunda rodada do Grupo B no Citrus Bowl, em Orlando. O resultado foi o mesmo que assombra os brasileiros desde a última Copa do Mundo: 7 a 1.

Com a primeira vitória na competição, o time de Dunga chegou aos quatro pontos e aguarda o resultado da outra partida da chave, entre Equador, com um ponto, e Peru, com três. Com duas derrotas, o Haiti é o lanterna.

TRANQUILO DESDE O INÍCIO

Desde o início, o Brasil tratou de controlar as ações do jogo contra o frágil adversário. Depois de algumas chances desperdiçadas, Philippe Coutinho abriu o placar aos 13 minutos, em jogada individual. O meia do Liverpool recebeu na entrada da área, arrancou e bateu firme para superar a defesa haitiana.

O domínio brasileiro continuou e 15 minutos mais tarde Daniel Alves encontrou Jonas dentro da área. O centroavante conseguiu vencer a divida com a zaga adversária e se esticou todo para rolar para Coutinho marcar o seu segundo gol. Dessa vez o meia só precisou tocar para o gol vazio.

Aos 35 minutos, Renato Augusto fez o terceiro. Em nova jogada pela direita, Daniel Alves cruzou na cabeça do camisa 18 que testou firme e superou o goleiro Placide.

GOLEADA E GOL DE HONRA

O segundo tempo começou devagar, com o Brasil errando muito. Mais confiante, o Haiti passou a se abrir um pouco mais e foi justamente aproveitando essa postura que a Seleção Brasileira ampliou. Em contra-ataque, Elias serviu Gabriel. O atacante do Santos, que tinha entrado no lugar de Jonas, bateu no canto e fez o quarto gol dos brasileiros.

A próxima mudança do técnico Dunga foi a entrada de Lucas Lima no lugar de Casemiro e o santista também fez o dele. Aproveitando cruzamento de Daniel Alves, o meia cabeceou no canto e aumento a goleada para 5 a 0. Dois minutos mais tarde, o Haiti fez seu gol de honra com Marcelin, aproveitando rebote do goleiro Alisson. No final, Renato Augusto e Phillipe Coutinho ainda marcaram mais um gol cada e deram números finais ao jogo.

PRÓXIMOS JOGOS

A última rodada da fase de grupos será disputada no próximo domingo. Às 19h30, o Equador joga contra o eliminado Haiti em Nova Jersey. Às 21h30, o Brasil enfrenta o Peru em Foxborough.

FICHA TÉCNICA

BRASIL 7 x 1 HAITI

Fase1ª Fase
Rodada2ª rodada
Data08/06/2016
Horário20h30
LocalCitrus Bowl - Orlando 
ÁrbitroMark Geiger (EUA)
AssistentesJoseph Fletcher (CAN) e Charles Morgante (EUA)
Público28.241 pagantes

Cartões Amarelos
Brasil: Casemiro
Haiti: Goreux

Gols
Brasil: Phillippe Coutinho 13' 1T, Phillippe Coutinho 28' 1T, Renato Augusto 35' 1T, Gabriel 13' 2T, Lucas Lima 22' 2T, Renato Augusto 40' 2T, Phillippe Coutinho 46' 2T
Haiti: Marcelin 24' 2T

Brasil

Alisson;
Daniel Alves, Marquinhos, Gil e Filipe Luís;
Casemiro (Lucas Lima), Elias (Walace), Willian, Renato Augusto e Philippe Coutinho;
Jonas (Gabriel).
Técnico: Dunga.





Haiti

Placide;
Alcénat (Maurice), Goreux, Genevois, Mechack Jérome e Jaggy;
Jean Alexandre (Hilaire), Lafrance, Marcelin e Jeff Louis;
Belfort (Nazon).
Técnico: Patrice Neveu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...