.

.

Arroio do Sal recebe convite para integrar evento de passagem da Tocha Olímpica no Litoral Norte

Arroio do Sal recebe convite para para solenidade da Tocha Olímpica 
Foto: Luiz Viana
17/06/2016

Uma representação da Prefeitura de Torres esteve, na tarde desta quinta-feira (16), em visita ao prefeito de Arroio do Sal Luciano Pinto para entregar convite para participação na solenidade de passagem da Tocha Olímpica que ocorre no dia 9 de julho em Torres, a última cidade no roteiro pelo estado. A cerimônia está marcada para o período da tarde no Parque da Gaurita, com início às 13h, quando chega o comboio com o símbolo de início das Olimpíadas 2016 do Rio. A comitiva de Torres foi integrada pela Secretária da Cultura e do Esporte Clarice Brovedan e pela chefe de gabinete Carla Macam. Participaram também do encontro o vice-prefeito de Arroio do Sal, Patrique Cipriano, e a secretária de Educação e Cultura, Iara Schaly.

A visita das representantes de Torres em Arroio do Sal faz parte de uma agenda que articula a participação dos municípios litorâneos no evento e também como forma de orientar os municípios a promoveram a participação de suas comunidades e estudantes na grande promoção que antecede os jogos olímpicos de agosto. Após a solenidade no Parque da Guarita será dada a partida para o revezamento do fogo olímpico por 25 condutores em um percurso de 5 km pelas ruas da cidade. O prefeito de Arroio do Sal confirmou participação no evento e destacou que na oportunidade já estará empossado como presidente da Famurs, a entidade máxima que representa os 497 municípios gaúchos.

“Agradeço o convite realizado pelo Governo da prefeita Nílvia para o revezamento da tocha olímpica e ressalto a importância da promoção e da divulgação nacional da nossa região, representada por Torres”, disse o prefeito de Arroio do Sal. 

A passagem da tocha Olímpica no RS por 28 cidades no RS está programada para acontecer de 3 a 9 de julho, com trajeto iniciando em Erechim e encerrando no Litoral Norte. 

Jornalista Marcos Lewis – MTB 12.219
Fone: (51) 91668962 
Prefeitura de Arroio do Sal – Assessoria de Comunicação Social 
E-mail: imprensa@arroiodosal.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...