.

.

Venezuelano Seijas se apresenta ao Inter antes de jogar a Copa América

Foto: Samuel Norato/ Independiente Santa Fé

25/05/2016

Estadão Conteúdo

Novo reforço do Internacional, o meia Luis Manuel Seijas já está em Porto Alegre para assinar contrato com o seu novo clube. Nesta terça-feira, o jogador venezuelano desembarcou em Porto Alegre e foi recebido pelos torcedores do clube, mas permanecerá por pouco tempo na capital do Rio Grande do Sul.

Seijas foi convocado para defender a seleção da Venezuela na Copa América Centenário Por isso, nesse primeiro momento, o meia vai realizar exames médicos, assinar contrato e iniciar os trâmites burocráticos para tirar o seu visto de trabalho, antes de se apresentar para a disputa do torneio nos Estados Unidos.

Além disso, Seijas só poderá ter o seu contrato regularizado em 20 de junho, quando será reaberta a janela para transferências internacionais. Mas a sua estreia também dependerá da participação da seleção venezuelana na Copa América Centenário – a decisão do torneio está marcada para 26 de junho.

De qualquer modo, Seijas foi recepcionado por um grupo de torcedores do Inter, nesta terça-feira, no Aeroporto Salgado Filho. E a diretoria contratou o jogador, que estava no colombiano Independiente Santa Fe, com a expectativa de compensar a perda do argentino D’Alessandro, que se transferiu para o River Plate no início de fevereiro.

Seijas era um dos destaques do Santa Fe e tem presença constante na seleção venezuelana. Ele estava na sua segunda passagem pelo clube de Bogotá, tendo participado das conquistas da Copa Colômbia em 2009, do Torneio Finalización em 2014, além da Super Liga da Colômbia e da Copa Sul-Americana no ano passado. O meia, de 29 anos, iniciou sua carreira no Caracas e também teve passagens por Banfield, Deportivo Táchira, Standard Liège, Deportivo Quito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...