Troféu da Copa América Centenário chega ao Brasil

Troféu da Copa América Centenário chega ao Brasil

20/05/2016

Equipes da Delta e GOL recebem o troféu dando início a segunda parte de seu tour pela América Latina

Os comissários de bordo Bruno, da GOL, e Yuri, da Delta, receberam o lendário troféu da Copa América no aeroporto internacional de Guarulhos na manhã desta quarta-feira em São Paulo. A trajetória do troféu, em sua segunda parte de seu tour pela América Latina, patrocinado pela Delta em coordenação com suas parceiras GOL e Aeroméxico, está sendo documentada com a hashtag #Copa100.

"É importante compartilhar um momento histórico com os nossos clientes mais leais em São Paulo enquanto levamos o troféu para uma série de eventos especiais a apenas duas semanas antes da abertura do torneio", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a América Latina e Caribe. "O troféu também vai visitar os escritórios de nossos colegas da GOL, permitindo que os funcionários compartilhem a emoção da Copa América Centenário. Nossos objetivos de negócios nos unem, assim como a nossa paixão em comum pelo futebol. "

Há apenas algumas horas o troféu passou pela Cidade do México, onde recebeu a atenção de alguns dos meios de comunicação mais influentes do país e marcou profundamente os funcionários da Delta e da Aeroméxico, assim como alguns clientes VIP que tiveram a oportunidade de tirar uma ‘selfie’ com o troféu. A nova versão do troféu foi baseada na taça original que foi projetada e criada em 1917 por Escasany Jewelers, na Argentina. O primeiro troféu está em exibição permanente no Museu da CONMEBOL na cidade de Luque, no Paraguai.

A Copa América é um dos eventos esportivos mais prestigiados e vistos do mundo. Em seus 100 anos de existência, esta é a primeira vez que será realizada em um país fora da América Latina e a Delta, como a companhia aérea oficial da Copa América Centenário, irá transportar as 16 equipes durantes os jogos por 10 cidades nos Estados Unidos.

A Copa América Centenário começa no dia 3 de junho, quando os Estados Unidos jogarão contra a Colômbia no estádio de Levi em Santa Clara, Califórnia.


PARA CONHECER...
Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...