.

.

Programação completa da Seleção na Copa América

Créditos: Visitpasadena.com/Divulgação

11/05/2016

A Seleção Brasileira iniciará a preparação para a Copa América Centenário dos Estados Unidos na cidade de Los Angeles, onde a delegação começa a se apresentar entre domingo, dia 22, e segunda, dia 23 de maio. 

Em Los Angeles, a delegação ficará concentrada no The Belamar Hotel, dos dias 22 a 27 de maio, e os treinos serão realizados no Stubhub Center. No dia 27, após o treino, a delegação segue para Denver, local do amistoso do dia 29 de maio contra o Panamá. Neste dia, não haverá atividade para a imprensa.

Na véspera, 28 de maio, a Seleção fará pela manhã o treino de conhecimento do gramado do Dick's Sporting Goods Park, o estádio do jogo contra os panamenhos. Antes do treino, Dunga dará entrevista coletiva.  

Após o jogo contra o Panamá, a delegação volta para Los Angeles, onde no dia 1 de junho, já iniciado o período oficial da competição, muda do The Belamar Hotel para o Hotel Loews.

Os treinos da Seleção Brasileira no dia 1 e 2 de junho, em Los Angeles, serão realizados na UCLA (Universidade da Califórnia). No dia 3 de de junho, o treino será no Rose Bowl, o estádio onde será a estreia do Brasil na Copa América Centenário, em 4 de junho, contra o Equador.

De Los Angeles, logo após o jogo, a delegação segue para Orlando, local da partida contra o Haiti, no dia 8 de junho, no Orlando Citrus Bowl. A delegação ficará concentrada no Ritz Carlton Hotel, e os treinos nos dias 5 e 6 de junho serão no ESPN Wise World of Sports. No dia 7, véspera do jogo, o treino será no Orlando Citrus Bowl.

A Seleção Brasileira permanecerá em Orlando no dia 9 de junho, com treino no ESPN Wise World of Sports.

No dia 9 de junho, à noite, a delegação viajará para Boston, onde ficará concentrada no W Hotel. Em Boston, no dia 10, o treino será na Universidade de Harvard. Conforme o protocolo da competição, a Seleção Brasileira treinará no dia 11 de junho no Gillette Stadium, local do jogo do dia seguinte, 12 de junho, contra o Peru, o último da fase de classificação da Copa América Centenário.

Anexos


Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...