.

.

Passagem da Tocha Olímpica por Santa Maria, no início de julho, tem fanpage no facebook



24/05/2016

Passagem da Tocha Olímpica por Santa Maria, no início de julho, tem fanpage no facebook

O dia 5 de julho está sendo muito esperado por toda a população santa-mariense. Nesta data, a cidade irá receber a Tocha Olímpica, símbolo das Olimpíadas de 2016. Para estimular a população foi criada uma fanpage na rede social facebook, com o título “Tocha Olímpica em Santa Maria”. Para acessar basta clicar no link https://www.facebook.com/events/1993071700917455/.

Na fanpage o público terá um acompanhamento geral da tocha, com todo o roteiro percorrido nas diversas cidades brasileiras, e informações sobre a data e locais do evento em Santa Maria. A Pira Olímpica vai passar por 28 cidades do Rio Grande do Sul. Em apenas cinco municípios ela irá pernoitar, e entre estas cidades está Santa Maria. As outras são Pelotas, Passo Fundo, Caxias do Sul e Porto Alegre.

O prefeito Cezar Schirmer tem acompanhado de perto os preparativos para o recebimento da Tocha Olímpica. Ele explica que no total serão 59 condutores que se revezarão a cada 200 metros. O trajeto irá partir da Base Aérea de Santa Maria (Basm) até a Gare da Viação Férrea, onde terá o Evento Celebração. Em Santa Maria a Tocha Olímpica permanecerá de 5 a 6 de julho.

Texto: Jornalista Vera Jacques
Foto: fanpage/Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...