.

.

Ingresso para jogo entre Brasil e Colômbia começa a ser vendido em junho

Antes desse evento, a Arena da Amazônia sediará, nos dias 4, 7 e 9 de agosto, quatro jogos de futebol de seleções masculinas e femininas do Torneio Olímpico de Futebol – foto: Mauro Neto/ Sejel

25/05/2016

Em Manaus para realizar a primeira visita técnica na Arena da Amazônia Vivaldo Lima para o confronto entre Brasil x Colômbia, válido pela oitava rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Manoel Flores, anunciou que os ingressos para o duelo começam a ser vendidos no dia 11 de junho, pela internet e em pontos físicos.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (24),  no camarote do governador, nas dependências do próprio estádio, o dirigente, contudo, afirmou que os valores para os bilhetes da partida ainda não foram definidos. “No dia 10, no site da CBF, divulgaremos informações relativas ao procedimento de compra e preço dos ingressos. Peço aguardem até este dia para que a gente faça divulgação oficial do procedimento de compra e valor”, disse.

De acordo com Flores, os torcedores poderão parcelar o valor do ingresso em até três vezes em compra realizada pela internet, novidade adotada para esta partida. “É um jogo de suma importância para a campanha da seleção rumo ao Mundial de 2018. Nossa visita aqui hoje foi para começar a organizar essa partida. Visitamos alguns órgãos públicos, principalmente de segurança”, contou.

Além do diretor de competições da CBF, estiveram presentes na vistoria Thiago Jannuzzi (Gerente de Eventos), José Volpe (Logística e Transporte), Jacqueline Barros (Cerimonial), Sérgio Lopes (Marketing) e Fabio Ritter (Marketing). “Está quase tudo definido para o jogo e é importante fazer esta visita prévia e com certa antecedência”, afirmou Flores.

A partida entre Brasil x Colômbia será realizada no dia 6 de setembro, às 20h45 (de Manaus) e será a primeira da seleção canarinho na Arena da Amazônia. A última vez que o time verde e amarelo esteve em Manaus foi em 2003, em jogo contra Equador, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006 e venceu por 1 a 0, com gol de Ronaldinho Gaúcho, no estádio Vivaldo Lima.

Exigências

Palco de dois grandes clássicos carioca nesta temporada – Fluminense x Vasco e Vasco x Flamengo –, a Arena da Amazônia Vivaldo Lima terão de se adequar às exigências da CBF para receber a partida da seleção brasileira. Segundo o titular da Sejel, Fabrício Lima, será uma boa oportunidade para estimular a economia e a divulgação do Amazonas mundo afora.

“Muda uma série de critérios. Eles estão tratando o jogo das Eliminatórias como se fosse um jogo de Copa do Mundo. Portanto, o caderno de encargos aumenta muito. Outra grande novidade é que nós vamos receber 7% do recurso arrecadado do jogo, que virá como fonte de arrecadação para ser reinvestido no futebol amazonense”, garantiu Lima.

Conforme o secretário, hoje deverá ser anunciado o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro na arena. “Eu queria muito dar essa notícia hoje, mas nós estamos aguardando a assinatura do contrato. É um grande clássico da Série A”, finalizou.

Por André Tobias

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...