Dono espera que Leicester sirva de estímulo para Tailândia alcançar Copa em 10 anos

Leicester faz um tour publicitário pela Tailândia
GETTY

20/05/2016

Os donos do Leicester City dizem que esperam usar o sucesso do time campeão inglês para estimular jovens talentos na Tailândia, com a intenção de que o país consiga se classificar para a Copa do Mundo em dez anos.

Depois do título inédito no futebol inglês, Vichai agora espera que o sucesso influencie sua terra natal, que não é tradicional no futebol.

"Eu gostaria de ver a Tailândia assegurar sua primeira classificação à Copa do Mundo em dez anos", disse a repórteres em Bangkok nesta quarta-feira, durante o primeiro dia do tour publicitário.

O Leicester já está recebendo 16 jovens jogadores tailandeses, que estão estudando e treinando na cidade. A ideia é que o número seja maior nos próximos anos.

"Temos um plano", declarou Top, acrescentando que os garotos "vão comer na mesma cantina" que jogadores como Riyad Mahrez, Jamie Vardy e Danny Drinkwater. "Cabe às crianças tailandesas absorverem a tradição inglesa, o profissionalismo", declarou.

A seleção tailandesa terá uma difícil missão para se classificar ao Mundial da Rússia, em 2018, já que enfrentará Austrália, Japão, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Iraque em seu grupo.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...