.

.

Dani Alves diz que está em "condições perfeitas" para disputar Copa América

Daniel Alves e Hulk se cumprimentam na chegada do lateral-direito aos EUA (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

26/05/2016

No site da CBF, lateral-direito, que havia reclamado de dores no pé direito, afirma que está disposto a fazer o melhor pela Seleção. Ele deve começar a treinar nesta quinta

Um dia depois de dizer que está jogando há pelo menos seis meses com dores no pé, e que não sabia quais seriam suas condições na Copa América, Daniel Alves mudou radicalmente o discurso. Na apresentação ao hotel da seleção brasileira, em Manhattan Beach, região de Los Angeles, nos Estados Unidos, ele afirmou ao site da CBF que está em "condições perfeitas":

– Eu me apresento em condições perfeitas para servir e dar um grande nível à seleção brasileira. Acredito que aqui precisamos do melhor de cada um. Estou disposto a fazer meu melhor e ajudar o necessário para que a equipe continue crescendo e tenha confiança adequada para competir.

Daniel Alves teve a apresentação adiada para esta quarta-feira num acordo entre CBF e Barcelona, para que ele desse continuidade a um tratamento em seu clube. Ele foi o último a chegar, exceção feita aos dois finalistas da Liga dos Campeões, Casemiro, do Real Madrid, e Filipe Luís, do Atlético de Madrid, que desembarcarão nos EUA na próxima segunda-feira.

– É sempre um prazer estar na Seleção, rever grandes companheiros, tenho uma admiração especial por cada um deles. Espero que a competição seja exitosa e que possamos fazer as coisas direitinho – afirmou o lateral-direito, que, na chegada, se negou a falar com jornalistas e não respondeu a fãs que perguntaram se ele trocará o Barcelona pela Juventus, da Itália.

Caso as "condições perfeitas" se confirmem, Daniel Alves pode participar do treino desta quinta-feira, no StubHub Center, mas a tendência é que ele tenha ênfase na parte física, ainda fora do campo. No próximo domingo, a Seleção vai enfrentar o Panamá, num amistoso em Denver. Se Dani não puder jogar, Fabinho será o titular na posição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...