.

.

Copa América Centenário: México e EUA ganham em amistosos de preparação

29/05/2016

México e Estados Unidos se deram melhor contra Paraguai e Bolívia. Peru bateu El Salvador

Há seis dias do início da Copa América Centenário, que acontecerá nos Estados Unidos em comemoração aos 100 anos de fundação da Conmebol, as seleções realizam os últimos amistosos de preparação. Neste sábado, cinco dos 16 países participantes entraram em campo e México e Estados Unidos se deram melhor contra Paraguai e Bolívia, respectivamente. Já o Peru bateu El Salvador em Washington, capital norte-americana.

México vence Paraguai e fará outro 
amistoso antes da Copa Centenário
No estádio Georgia Dome, em Atlanta, o México derrotou o Paraguai por 1 a 0 - o gol foi de Jose Guardado, aos 31 minutos do primeiro tempo. O jogador mexicano recebeu de Damm dentro da área e finalizou de perna esquerda para selar a vitória.

O México ainda vai enfrentar a seleção do Chile, nesta quarta-feira, no Qualcomm Stadium, em San Diego, na Califórnia, também nos Estados Unidos. Já o Paraguai não fará mais amistosos até a estreia na Copa América Centenário.

Na competição continental, o México fará sua estreia no dia 5 de junho diante do Uruguai, no University of Phoenix Stadium, em Glendale (Arizona). Já os paraguaios pegam a Costa Rica, no Florida Citrus Bowl, em Orlando, no dia 4.

AMERICANOS FAZEM 4 NA BOLÍVIA

Em Kansas City, no estádio Children’s Mercy Park, os Estados Unidos encerraram a sua preparação com uma goleada sobre a Bolívia por 4 a 0. Os gols foram de Gyasi Zardes (duas vezes, uma em cada tempo), John Anthony Brooks e Christian Pulisic.

Por fim, no RFK Stadium, em Washington, o Peru derrotou El Salvador por 3 a 1. Com o centroavante Paolo Guerrero, do Flamengo, no banco de reservas por precaução, o time comandado pelo técnico argentino Ricardo Gareca fez seus gols com Raul Ruidíaz, Andy Polo y Victor Yotún. Nelson Bonilla descontou para os salvadorenhos.

Estados Unidos ganham da Bolívia por 4 a 0 e mostram bom preparo para competição em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...