.

.

CONVOCADO À COPA AMÉRICA, BOLAÑOS PODE DESFALCAR O GRÊMIO EM 9 JOGOS DO BRASILEIRÃO

Miller Bolaños (EQU) - Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA


20/05/2016

O técnico Gustavo Quinteros, da seleção do Equador, anunciou nesta quarta-feira a lista dos 23 convocados para a Copa América Centenário, que acontece em junho, nos Estados Unidos. Como era previsto, ele confirmou a presença do atacante Miller Bolaños, que pode desfalcar o Grêmio por até nove rodadas do Brasileirão, caso a seleção avance à final.

A competição tem início no próximo dia 3 de junho e a decisão está marcada para o dia 26.

Bolaños se apresentará à seleção equatoriana no próximo dia 23 de maio (segunda-feira). Um dia antes, ele atua pelo Grêmio contra o Flamengo, na Arena, pela segunda rodada do Brasileirão.

Já é certo que o atacante perderá cinco jogos pela competição: Atlético-MG, Coritiba, Palmeiras, Ponte Preta e Fluminense. Neste período, o Equador estará disputando a fase de grupos da Copa América Centenário. Se os equatorianos avançarem às quartas, ele será desfalque no jogo contra Chapecoense e provavelmente diante o Cruzeiro. Caso avance à semifinal, ele ainda perderá os duelos contra Vitória e Atlético-PR, já que o Equador ou vai para a final ou para a disputa do terceiro lugar.

O Equador está no Grupo B da Copa América, ao lado de Brasil, Peru e Haiti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...