Organizadores trocam Neymar por David Luiz em propaganda da Copa América Centenário

09/04/2016

Atacante do Barcelona aparecia como destaque no site da competição, mas agora o zagueiro do PSG foi colocado em seu lugar

Com a notícia de que Neymar não deve ter autorização para disputar a Copa América Centenária, a organização do torneio já tirou o rosto do jogador da publicidade em seu site. O mais curioso é que o contestado zagueiro David Luiz, do PSG, foi colocado em seu lugar.




Além de mudar a foto, a organização também teve que alterar a chamada da página em que vende ingressos dos jogos: "venha assistir Messi, Neymar, James, Chicharito, Bradley e outras estrelas mundiais na única Copa América Centenária de 3 de junho a 26 de junho. Os melhores do mundo estão indo para os Estados Unidos". Agora a chamada tem o nome "Luiz" no lugar de "Neymar".

A troca acontece em um momento que David Luiz tem sido questionado na Seleção Brasileiro, principalmente após atuação desastrosa contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O Barcelona enviou uma carta para a CBF dizendo que não vai autorizar a participação de Neymar na Copa América, mas permitirá que ele jogue na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. A entidade brasileira, porém, divulgou um comunicado oficial em que promete tentar um acordo para que ele possa disputar as duas competições.

Veja a nota da CBF:

A Confederação Brasileira de Futebol recebeu na tarde desta sexta-feira (08) uma carta assinada pelo presidente do FC Barcelona, Josep Maria Bartomeu, deixando clara a posição do clube quanto à participação do atleta Neymar Jr. nas competições que a Seleção Brasileira disputará nos próximos meses: a Copa América Centenário e os Jogos Olímpicos Rio 2016.

O clube aceita liberar o jogador para apenas uma das competições.

A CBF, por intermédio da Diretoria de Seleções, fará todo o esforço possível para contar com Neymar Jr. na disputa da Copa América Centenário e dos Jogos Olímpicos Rio 2016. 

Neymar Jr. já anunciou publicamente que deseja disputar as duas competições pela Seleção Brasileira e contamos, também, com o seu esforço perante o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...