.

.

Nova Petrópolis: Nota de Esclarecimento - TOCHA OLÍMPICA



12/04/2016

A Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, por meio da Comissão designada para acompanhar os trabalhos da passagem da Tocha Olímpica por Nova Petrópolis, vem a público informar que o Município não precisou pagar para assegurar a vinda da Tocha Olímpica à cidade, no dia 08 de julho de 2016.

Nova Petrópolis está entre os 28 Municípios gaúchos eleitos pelo Comitê Olímpico Rio 2016 para integrar o revezamento da Tocha Olímpica. O símbolo máximo dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos chega ao Rio Grande do Sul no dia 03 de julho, onde permanece até dia 09. A tocha será revezada por 329 cidades brasileiras e conduzida por 12 mil atletas das modalidades olímpicas que serão disputadas na Rio 2016.

É importante salientar que o Município não realizou nenhum investimento para garantir a vinda da Tocha Olímpica; Nova Petrópolis foi escolhida. Comentários contrários a esta informação oficial são inverídicos e não contemplam a realidade deste momento tão especial que a população de Nova Petrópolis terá a oportunidade de viver e acompanhar de perto.

Acesse http://www.rio2016.com/revezamento-da-tocha/ e clique na seta play. O vídeo possui 3’08” e, aos 1’35” você pode confirmar a informação acima. Acesse e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...