.

.

Ingressos para a final da Copa América Centenário são colocados à venda



12/04/2016

O comitê organizador da Copa América Centenário colocou à venda nesta segunda-feira os ingressos para a final da competição, que será disputada no próximo dia 26 de junho, no Metlife Stadium, na região metropolitana de Nova York (EUA).

Mais da metade dos ingressos já tinha sido vendida desde 31 de março para torcedores que foram sorteados previamente pela organização. Os demais foram disponibilizados hoje, junto com as entradas para o "Coaches Club", que incluirão o acesso ao campo durante a cerimônia de premiação e às entrevistas coletivas depois do jogo.

A Copa América Centenário será disputada em dez cidades dos Estados Unidos, com início no dia 3 de junho. Participarão as dez seleções da Conmebol e seis da Concacaf, no torneio que faz uma homenagem aos 100 anos do torneio mais antigo do mundo.

Os ingressos para todas as outras partidas, incluindo a fase de grupos, as quartas de final, as semifinais e a disputa de terceiro lugar também já estão à venda.

O Brasil faz parte do grupo B e estreia no dia 4 de junho contra o Equador. Completam a chave o Haiti e o Peru.

No grupo A estão Estados Unidos, Colômbia, Costa Rica e Paraguai. México, Uruguai, Jamaica e Venezuela formam o grupo C, enquanto o D é composto de Argentina, Chile, Panamá e Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...