.

.

Uruguai estreará novo uniforme em duelo com o Brasil pelas Eliminatórias

O zagueiro Diego Godín posou com o novo uniforme da seleção do Uruguai

23/03/2016

A seleção uruguaia estreará novo uniforme no duelo com o Brasil, nesta sexta-feira, pela quinta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, conforme anunciou hoje a Puma, fornecedora de material esportivo.

"A principal novidade é que retornará a cor preta à camisa, com detalhes nos ombros, algo que não era feito desde 2008. Além disso, o 'Sol de Mayo', da bandeira nacional, estará presente, através de um realce no peito", diz comunicado.

Outra novidade na nova camisa da Celeste é no escudo da Associação Uruguaia de Futebol, que foi modificado para "ganhar ar de modernidade", segundo a Puma.

O segundo uniforme também teve mudanças, com ombos azuis claros e detalhes dourados, além de faixas horizontais na barra da camisa, a partir de inspiração na bandeira uruguaia.

No Uruguai, os novos modelos já começarão a ser vendidos amanhã, dois dias antes do encontro com o Brasil, na Arena Pernambuco, pela quinta rodada das Eliminatórias, em que os jogadores virão para o campo com o primeiro uniforme.




Fonte: Jovempan.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...