Seleção Olímpica no Espírito Santo e Alagoas

Créditos: Marlon Costa/CBF

11/03/2016

Está definida a programação da Seleção Brasileira Olímpica para os dois amistosos de março, contra Nigéria e África do Sul, respectivamente. A apresentação da delegação está prevista para os dias 20 e 21 de março, diretamente em Vitória, capital do Espírito Santo.

Durante os dias em que se prepara para a partida contra a Nigéria, marcada para o dia 24 de março, às 19h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, a Seleção Olímpica ficará concentrada no Sheraton Vitória. 

No Espírito Santo, os treinamentos da equipe serão realizados sempre às 18 horas. Nos dias 21 e 22, a atividade será no Estádio Engenheiro Alencar Araripe (Rua Eng. José Himério da Silva Oliveira, 1136 - Cariacica/ES). Já no dia seguinte, a quarta-feira, Rogério Micale comanda o treino no palco da partida contra os nigerianos. Nos três dias, o atendimento à imprensa será feito no local do treinamento, antes do início da atividade.

Após o primeiro amistoso desta data FIFA, na sexta-feira, a delegação segue em voo fretado para Maceió, local do segundo jogo. Na capital alagoana, a Seleção Olímpica se hospedará no Hotel Best Western Premier. 

Serão dois treinamentos no Estádio Rei Pelé antes do confronto de domingo, dia 27, contra a África do Sul. O duelo está marcado para as 18h30 no mesmo local. Mesmo horário das atividades de sexta-feira e sábado. Novamente, o atendimento à imprensa será realizado antes do começo dos treinos.

Lembrando que estão abertas as vendas de ingresso para as duas partidas:



Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...