.

.

Santa Cruz recebe visita técnica da Rio 2016



17/03/2018

Encontro foi realizado com a força-tarefa para discutir detalhes sobre o revezamento da tocha olímpica

Integrantes do Comitê Rio 2016 estiveram em Santa Cruz do Sul na terça-feira, 12/01, em visita técnica para definir detalhes do revezamento da tocha olímpica. Uma reunião com a força-tarefa, composta por representantes da administração municipal, encarregada de organizar o evento no município, foi realizada ainda na parte da manhã. Em seguida, uma comitiva percorreu o trajeto definido para o revezamento.

Por questões de segurança o percurso será divulgado somente poucos dias antes do evento, previsto para acontecer na primeira semana de julho. Durante a visita técnica, algumas modificações foram feitas no traçado que havia sido escolhido anteriormente. Também ficaram definidos na ocasião do encontro, os pontos de troca dos condutores da chama olímpica. Já o show de encerramento será realizado em frente à Catedral São João Batista, com diversas atrações locais.

Segundo as integrantes do comitê, que não quiseram ter seus nomes divulgados, essa foi a última visita técnica para operacionalização do evento. Também foram tratadas questões referentes à segurança pública, fechamento de ruas e plano de gestão de tráfego, além de outras providências para a chegada e saída do comboio do revezamento. O comboio é formado por 14 veículos, dentre viatura policial, batedores, ônibus de transporte dos condutores, caminhões de patrocinadores, de imprensa e outros.

Três semanas antes do revezamento outra equipe virá a Santa Cruz do Sul verificar o andamento dos preparativos. Essas averiguações serão feitas novamente com uma semana de antecedência e também um dia antes do revezamento. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Cruz do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...