.

.

Pré-evento em maio deve apresentar revezadores da Tocha Olímpica em Caxias

Foto: Divulgação/ Internet
30/03/2016

Comitê responsável por promover a passagem da Tocha Olímpica em Caxias do Sul esteve reunido, pela primeira vez, na tarde desta segunda-feira (28). Entre diversas sugestões, foi definido que um pré-evento deve ser feito no começo de maio para que os revezadores sejam apresentados à comunidade.

Conforme o secretário de Esporte e Lazer, Jó Arse, serão entre 60 e 65 pessoas que conduzirão a Tocha pelo município, no dia 08 de julho. Ele relata que o Comitê está elaborando estratégias para que a divulgação seja ampla e atinja a todos, principalmente por se tratar de um fato histórico.

Jó avalia que houve avanços neste primeiro encontro do grupo. Para ele, a celebração tem como objetivo de envolver o máximo de setores da sociedade e a colaboração mútua tem sido o diferencial neste trabalho.

Mesmo sem data definida, o pré-evento de apresentação dos revezadores da Tocha Olímpica pode vir a ocorrer no Ginásio Vascão ou no UCS Teatro. Pelo menos, seriam as opções iniciais, de acordo com os organizadores. A próxima reunião do Comitê está marcada para o dia 11 de abril, no Salão Nobre do Centro Administrativo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...